A lenda viva da política acreana e maioral dos cabeças brancas do MDB, o velho lobo Flaviano Melo reagiu a um vídeo em que Márcio Bittar, o ex-comunista do PCB (Partido Comunista do Brasil) que, segundo informações, teria viajado na juventude para Moscou para estudar marxismo e que hoje se denomina “de direita e defensor da família” disse, sem citar nomes, que “bolsonaristas que se elegeram com voto conservador apoiam nossa adversários” , em referência a bolsonaristas que declaram apoio a Marcus Alexandre. Para o senador, os tais são considerados traidores.
“Até hoje não me conformo, que para mim é traição, aqueles que se diz conservador e que votou em Bolsonaro, para ajudar aqueles que foram nossos adversários” disse.
Se utilizando de mentiras e Fake News, o senador Márcio Bittar alopra, sem citar diretamente o emedebista Marcos Alexandre, afirmando nas entrelinhas que viu pessoas com cargos no governo do Estado declarando apoio no “candidato do PT”, querendo reverberar uma narrativa mentirosa e recheada de teorias da conspiração espalhadas na internet que Marcus Alexandre e o PT estão em um tenebroso conluio para ganhar as eleições usando o MDB.
Ao jornalista Luiz Carlos Moreira Jorge, o Crica, o Velho Lobo teria dito que o senador “extremista de direita” não tem moral nenhum para chamar ninguém de traidor, porque “já traiu o MDB três vezes.”
Está no Blog do Crica:
“RECEBO uma ligação do presidente do MDB, Flaviano Melo, para dizer que o senador Márcio Bittar (UB) não pode abrir a boca para chamar ninguém de traidor, e explicou: “O Márcio traiu o MDB por três vezes”.