Prefeito já afirmou que não irá recuperar nenhuma rua do programa “Ruas do Povo“
O prefeito Tião Bocalom está desesperado para conquistar os eleitores do maior conglomerado de bairros de Rio Branco, a Baixada da Sobral, onde sua administração tem altíssima rejeição.
Nas redes sociais, Graça da Baixada, ex-vereadora e ex-candidata pelo PT e muito conhecida na comunidade como a “prefeita da Baixada” mostra os serviços executados pela Prefeitura em algumas ruas. Graça é apoiadora de Bocalom e bastante respeitada na Baixada, por sua competência e determinação. Se não fosse por ela, lideranças políticas da Baixada dizem que a rejeição de Bocalom seria bem maior.
Moradores que preferiram não se identificar classificam as ações de Bocalom na Baixada como “eleitoreiras.”
“Bocalom teve mais de três anos para recuperar as ruas da Baixada e só agora, tá fazendo alguma coisa. Não muda nada. Sua administração é pífia e eu não votarei nele.” – disse um morador do bairro da Pista.
Outro morador do João Eduardo, que pediu para não ser identificado, classificou a gestão Bocalom como inapta e disse que o prefeito não é um bom gestor.
“Não nos esquecemos da tribulação que passamos nas enchentes, com a desorganização total dessa prefeitura. Esses tapa buracos não vai mudar nada do que achamos dessa prefeitura. Bocalom é um mau gestor, pois teve três anos para não deixar a cidade ficar destruída e só agora, faltando pouco mais de quatro meses para as eleições, ele quer mostrar serviço.” – disse.
Foto capa: redes sociais