A desconstrução das conquistas da população de Rio Branco com a gestão Tião Bocalom segue a todo vapor. O terminal de integração do bairro São Francisco, construído por Marcus Alexandre em 2017 para melhora ro fluxo e a interlocução entre linhas para minimizar o tempo de espera dos usuários do transporte coletivo, deixou praticamente de existir com a gestão Bocalom.
O site A Tribuna do Acre esteve no local e constatou que, o que antes era um Terminal de Integração para atender usuários do Transporte Coletivo, virou um palco cheio de barracas de Festa Junina.
“A situação daqui do bairro São Francisco é lamentável. A gestão Bocalom veio para destruir tudo que o Marcus fez de bom para a população. Esse Terminal aí, que tinha tanta utilidade para quem é usuário do Transporte Coletivo, agora virou depósito de barracas de Festa Junina.” – disse um morador, bastante decepcionado e que preferiu não se identificar, com medo de perseguição por parte da Prefeitura.
Ao construir o Terminal de Integração, Marcus Alexandre destacou na época o esforço que sua gestão fez em busca de soluções para melhorar o transporte da cidade de Rio Branco, com o objetivo de reduzir o tempo de espera na parte alta e em outros locais.