Após todos os principais meios de comunicação publicarem a colossal cratera que se formou e isolou moradores em duas ruas no bairro Ayrton Sena, região da Baixada da Sobral, causando uma avalanche de críticas à sua gestão, o prefeito Bocalom partiu para a ofensiva e decidiu se esquivar das responsabilidades, apontando a culpa da formação da cratera (pasmem) ao ex-prefeito Marcus Alexandre, que não governa Rio Branco há quase seis anos.
“As obras malfeitas do ex-prefeito eu arrumo desde que assumi a Prefeitura e essa é uma” – disse Bocalom, conforme publicou o jornalista Evandro Cordeiro.
Acontece que faz anos que Marcus Alexandre não é prefeito de Rio Branco e quem o sucedeu no comando da Prefeitura foi a ex- prefeita Socorro Neri, que atualmente é deputada federal. Críticos do prefeito afirmam que ele está desesperado e quer a todo momento colocar a culpa em Marcus Alexandre, por incapacidade de resolver os problemas da população, tendo milhões de reais nos cofres da Prefeitura.
“Bocalom não fez nada durante três anos de sua atrapalhada gestão e agora quer procurar culpados pela sua incapacidade de cuidar de Rio Branco, achando que aqui é Acrelândia” – disparou Vágner, que é morador da região da Baixada.
O ativista social Francisco Panthio publicou em suas redes sociais que a gestão do prefeito Bocalom havia sido alertada sobre a situação do local e que se não fizesse nada, o problema poderia piorar e que “o barato poderia sair caro” se nada fosse feito sido feito. Segundo informações, a Prefeitura ignorou os apelos para realizar melhorias no local enquanto o problema era pequeno.
“Alertamos, falamos que isso poderia acontecer e eles não fizeram nada. Ficaram empurrando com a barriga. Tá aí o resultado” – disse um morador, que preferiu não se identificar
Realmente, em 3 anos não tinha como colocar a casa em ordem.
Pois a socorro Neri, apenas continúo o abandono que estava Rio Branco.
Bocalom pegou Rio Branco destruído, onde quase todos os bairrros estavam com burracos gigantes.
Vivo em Brasileia, porem observo sua gestão, e ao meu ponto de vista está trabalhando muito.
Tem meus parabéns.
Porém infelizmente as pessoas dependem de cargos comisionados, e quem ficou de foram de volta a todo custo, por isso critica o exelente Trabalho que o Bocalom está fazendo.
Eu endendo kkkkkkkk.
Boa tarde.