O presidente do bairro João Paulo, Weverton Rodrigues soltou o verbo contra a administração do prefeito Tião Bocalom, no grupo de lideranças comunitárias da Baixada da Sobral.
Segundo o presidente, as máquinas que estão trabalhando no programa Asfalta Rio Branco foram lá no bairro, só fizeram uma única rua e foram embora, deixando os moradores desassistidos.
“Rua João Amâncio, Bairro João Paulo. As máquinas roncaram aqui , fizeram uma rua e foram embora. E isso não é foto antiga não, foto registrada hoje. Falta de respeito e comprometimento com a comunidade. Aqui não mora bixo não, moram pessoas trabalhadoras, que pagam seus impostos, como todas as outras.” – disse Weverton.
A gestão Bocalom tem enfrentado críticas de lideranças comunitárias de todas as periferias de Rio Branco. Segundo informações, nenhum líder comunitário apoiará Bocalom e o prefeito estaria com vergonha de ir na periferia, dada as constantes reclamações contra sua administração, devido a falta de água e infraestrutura.