O presidente da Fundação Ulysses Guimarães (FUG), André Ariosto, manifestou publicamente seu apoio total ao ex-prefeito Marcus Alexandre, após a realização de uma operação da Polícia Federal na residência do líder político. Ariosto esclareceu que a ação ocorreu devido a uma denúncia feita pelo próprio Marcus Alexandre, ressaltando a transparência e a idoneidade do ex-prefeito.
“Quero dizer que a operação na casa do nosso querido amigo, honrado amigo, ex-prefeito Marcus Alexandre, é uma operação que ocorreu em razão de uma denúncia do próprio Marcus Alexandre. Então, isso já demonstra idoneidade”, declarou Ariosto.
O presidente da FUG também elogiou Nenê Almeida, vice-presidente do Sindicato dos Bancários e figura ativa na política local. Segundo Ariosto, Nenê é um exemplo de liderança conquistada pelo trabalho árduo em prol da comunidade, especialmente na região da Cadeia Velha, onde sua atuação tem sido marcante.
“Quanto ao nosso amigo Nenê Almeida, é um homem que desde jovem, desde criança, eu conheço há muitos anos. É um homem voltado para o trabalho, que conseguiu sua liderança e tem sua força, principalmente na regional Cadeia Velha, em razão do trabalho e do dia a dia que ele tem em defesa da população local. É também o vice-presidente do sindicato dos bancários e atua fortemente em favor dessa categoria”, pontuou.
Ariosto reafirmou sua confiança em Marcus Alexandre, destacando sua dedicação ao povo acreano e seu compromisso com a honestidade. “Marcus Alexandre é um homem honrado, honesto, trabalhador, vive para a família e que vive dedicado ao povo acreano. Nós confiamos no Marcus Alexandre, e tenho certeza que o MDB confia plenamente nele”, concluiu.