Em Rio Branco, pinturas foram feitas ao redor de buracos, como forma de protesto. A comunidade reclama que as más condições do asfalto tem causado prejuízo. Mesmo com a trégua das chuvas, a população de Rio Branco ainda está indignada com a quantidade de buracos existentes nas ruas e avenidas da cidade.
A falta de infraestrutura são a principal reclamação da população contra a gestão do prefeito Tião Bocalom e internautas reclamam que os buracos causaram muitos prejuízos aos condutores de veículos, inclusive, acidentes com vítimas fatais.
Quem tem carro tem que gastar com serviços de suspensão dos veículos. A Operação Tapa Buraco já teve início, mas os buracos ainda são visíveis em inúmeros bairros.
Os perigos constantes para motoristas e principalmente para motociclistas são motivos de preocupação dos trabalhadores, ao andarem nas ruas de Rio Branco.
É notória a insatisfação popular com a administração de Bocalom. “A Operação Tapa Buracos da Prefeitura está muito lenta e a cidade está cheia de buracos. É preciso dar celeridade a esse trabalho”, disse um morador, indignado com a situação das ruas.
Com informações do Giro Acreano