Um ponto nas proximidades do Mercado do Bosque que deveria funcionar como local para abrigar os trabalhadores mototaxistas funciona hoje como depósito de lixo, atraindo urubus e causando reclamações aos comerciantes do local.
Segundo informações repassadas ao site A Tribuna do Acre, a RBTrans, autarquia vinculada à Prefeitura de Rio Branco, havia, sem motivo algum, interditado o local.
Sem a utilização do ponto, que foi construído para os mototaxistas e após ver o abandono do local por parte da Prefeitura, a informação repassada por populares é que algumas pessoas se aproveitaram da interdição e começaram a colocar as caixas de resíduos e a entupir o local de lixo, causando transtornos aos comerciantes.
“Olha a situação desse local que foi construída para servir como ponto para os mototaxistas e o que vemos aqui é que foi abandonado pela atual gestão da Prefeitura, aí algumas pessoas começaram a jogar lixo, causando transtorno, um fedor horrível , com urubus orbitando o local, junto com as moscas. A cidade de Rio Branco está abandonada, entregue ao lixo e às moscas” – vociferou um comerciante local, que com medo de represálias da Prefeitura de Rio Branco, decidiu não se identificar.
Veja o vídeo: