O pastor Silas Malafaia, um dos maiores críticos do presidente Lula e do Partido dos Trabalhadores, publicou um vídeo nas redes sociais criticando os ‘senadores evangélicos’, incluindo Alan Rick,do Acre, que votaram a favor da Reforma Tributária proposta pelo governo federal, aprovada na última semana.
Direcionando as críticas apenas aos senadores da ala evangélica, Malafaia lembrou: “Dos seis senadores evangélicos que votaram a favor dessa reforma, se cinco deles fossem contra, a reforma caía”, disse.
“Senadores evangélicos apoiando o absurdo”, escreveu o pastor na publicação.
Malafaia, que é presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), declarou que “tudo o que o PT faz tem viés ideológico” e que membros do PT são tão malandros que vêm com a conversa de colocar uma bala na boca do povo. ‘Olha, vamos zerar a alíquota de tributos sobre a cesta básica’. E as outras coisas?”, questionou.
“Vão controlar para dividir o bolo. E vocês sabem qual é o modus operandi da esquerda. Aos amigos, barras de ouro. Aos inimigos, pão velho”, completou o pastor.
O Pastor está super certo. me pergunto como estes pastores que votaram a favor disto, não vê que este PT é uma cambada de mau caráter, que são a favor do aborto e de outras coisas mais escabrosas. Cadê a crença no amor destes imbecis k se dizem pastores só se for pastor de burros.