O pastor Hytalo Araújo, da Igreja Evangélica Nação Forte Church, uma das maiores denominações evangélicas da Baixada da Sobral gravou um vídeo pedindo que a Prefeitura de Rio Branco construísse uma espécie de quebra-molas elevado, ou faixa elevada l, em frente de sua Igreja.
No vídeo, Pastor Hytalo destacou que ocorreu, no último domingo, um acidente e pede que os fiéis marcassem o prefeito no post, para chamar atenção dele, para resolver o problema de falta de segurança viária na Avenida Sobral. Veja o vídeo:
Sinalização viária em Rio Branco é precária e decadente
A sinalização viária na cidade de Rio Branco sob a gestão Bocalom é decadente e precária.
Várias ruas e vias necessitam de uma sinalização robusta, com faixas de pedestres revitalizadas e quebra molas para minimizar a velocidade.
Na rua Afonso Amoêdo, na Estação Experimental, a velocidade máxima da via é de 30 km e moradores já fizeram dezenas de pedidos pelas redes sociais ou pela imprensa para que a Prefeitura colocasse lombadas no local, pois segundo eles, motoqueiros audaciosos andam na rua a 80 km/hs, colocando a vida dos moradores em risco. Todos os pedidos dos moradores da Rua Afonso Amoêdo nunca foram atendidos.