Uma parada de ônibus localizada na rua da Melancia, principal do bairro, além de causar constrangimentos aos moradores, são motivos de piadas contra a gestão do prefeito Tião Bocalom (PP).
É que a população do bairro cobra, além dos trabalhos de infraestrutura que a comunidade precisa, haja vista que em várias ruas do Mocinha Magalhães os buracos são predominantes, a população quer saber onde estão as paradas de aço inox e vidro que o prefeito havia prometido. Bocalom havia anunciado um projeto de construção de 136 pontos de parada em aço inox e vidro e 300 em concreto, que substituirão os atuais abrigos de madeira, que estão deteriorados. O prefeito fez o anúncio no começo de Agosto.
“Cadê as paradas estilo europeu que o Bocalom prometeu? Essa aí é do estilo europeu” – brinca um morador do bairro, que não quis se identificar.
“Esse prefeito já prometeu três grandes projetos para a capital, quando ele foi perambular pela Alemanha: importar ônibus elétricos, edifício – garagem e o modelo de educação alemão. E as paradas de ônibus, que também tem lá. Cadê? Até agora nada! Vai querer trabalhar no ano da eleição, para o povo ver que ele faz alguma coisa! Aqui estamos abandonados! Olha as condições dessa parada? Uma vergonha!” – vociferou outro morador, por nome Antônio.