Moradores da Baixada da Sobral culpam "serviço porco" do programa Asfalta Rio Branco em bairros atingidos por enxurradas: "não tem drenagem"

Moradores dos bairros Plácido de Castro, Ayrton Sena e Boa União, os mais atingidos pela enxurrada que varreu a Baixada da Sobral na noite desta segunda-feira (28) falaram "cobras e lagartos" contra a gestão do prefeito Tião Bocalom (PL).
Segundo informações de populares, o serviço executado pelo famigerado programa "Asfalta Rio Branco" foi feito de "péssima qualidade", o que tem causado prejuízos aos moradores toda vez que chove forte na Capital.
"Bocalom enganou todo mundo e só fez serviço porco aqui na Baixada. Toda vez que chove, passamos por esse perrengue. Não tem drenagem, os bueiros estão entupidos e ele simplesmente não tá nem aí" - aloprou um morador revoltado contra o prefeito.
Vale ressaltar que Bocalom, ao ser reeleito prefeito, ganhou em todos os bairros da Baixada da Sobral.
Prefeito não se manifesta nas redes sociais
Nem Bocalom nem os principais integrantes de sua gestão haviam se manifestado até o momento nas redes sociais e não emitiram nenhuma palavra de solidariedade aos moradores da Baixada que foram vítimas das enxurradas de ontem. O último post de Bocalom foi querendo fazer média com o povo evangélico, anunciando a data da Marcha para Jesus. Nenhuma palavra sequer de conforto aos atingidos pela enxurrada.
Veja:
COMENTÁRIOS