O governador Gladson Cameli não vai apoiar a pré-candidatura de Marcus Alexandre (MDB) à prefeitura de Rio Branco, mas reconhece uma das qualidades administrativa do ex-prefeito: a de ser um grande gestor.
No quadro Curtinhas do Papo Informal apresentado pelo jornalista Luciano Tavares, (23), ao ser perguntado sobre Marcus Alexandre,no governador Gladson o chamou de “grande gestor.”
Durante o podcast, Cameli anunciou apoio ao prefeito numa aliança que envolve PP, PL e União Brasil e fecha a chapa Bocalom/Allysson para as eleições municipais deste ano.
Marcus Alexandre, que tem uma ótima relação de respeito com o governador, disse que respeita a posição de Gladson e lhe pediu para que não criasse embaraços a quem quisesse lhe apoiar no Governo. Marcus destacou que Gladson é uma pessoa democrática.
“Nosso arco de aliança tem 10 partidos. Eu respeito a posição do governador. Por ser uma pessoa democrática, como eu vejo que ele é, eu acredito que ele não vá criar nenhum constrangimento ou qualquer tipo de perseguição com quem queira me ajudar e me apoiar. Isso não é do governador. Inclusive ele disse isso ontem, quando perguntaram se ele teria algum tipo de retaliação ou qualquer outra coisa com quem não quisesse apoiar o Bocalom”, disse
Marcus se refere à resposta que o Governador deu ao ser perguntado pelo site A Tribuna do Acre no chat do Papo Informal: