O militante do MDB e discípulo do velho lobo Flaviano Melo, Wagner Lopes usou seu status de whatsapp para pedir ajuda para custeio do tratamento de seu irmão, o funcionário público José Coutinho.
Segundo informações, Coutinho, que é o filho mais velho do Seu Nel e da Dona Maria, antigos moradores já falecidos da Estação Experimental, foi acometido de câncer e está internado em um hospital particular no Estado de Rondônia. Os gastos são para despesas no hospital, alimentação e estadia.
Ao site A Tribuna do Acre, o militante lamentou a situação vivida pelo seu irmão, que sempre foi um batalhador e expressou a angústia que a família inteira está enfrentando, devido essa doença.
“Meu irmão é um batalhador, sempre lutou e estudou. É um exemplo de cidadão, nunca enganou ninguém e após a morte do meu pai, sendo ele o mais velho dos nossos irmãos, ficou liderando a nossa grande família. Amamos ele e queremos que ele seja liberto dessa doença cruel. Com fé em Deus, peço que ajuda de todos. Eu amo meu irmão, quero que ele seja livre dessa doença e conto com sua generosidade.” disse Wagner.