O candidato do MDB Marcus Alexandre não deixou barato os ataques do prefeito Tião Bocalom e, com seu arsenal de informações, tocou o dedo da ferida do prefeito: a promessa não cumprida das 1.001 Dignidades. Bocalom não cumpriu a promessa que fez e ainda deu chocolate para as mães que encontrou na rua.
“Bocalom, ele vem aqui mentir, ele vem aqui tentar conseguir seu voto no fiado, porque vamos lembrar aqui, o Bocalom prometeu mil e uma casa num dia, não entregou nenhuma, e ainda recebeu uma tábua de carne de presente, porque a madeireira que está lá com aquelas madeiras que não prestam, está recebendo vinte mil reais por mês, para guardar aquelas madeiras de refugos, mas não entregou nenhuma casa, disse que era no dia das mães, mas não falou o ano.” disse.
Marcus ainda relembrou outra promessa não cumprida de Bocalom, que prometeu mandar água 24 horas por dia para as os moradores de Rio Branco. Desde que assumiu o controle do SAERB, Bocalom convive com reclamações de falta de água na periferia. Recentemente, até condomínios de luxo ficaram sem água do SAERB.
“O Bocalom prometeu água vinte e quatro horas na torneira, deixou a cidade sem água, foi um caos o sistema de abastecimento de água da cidade, e ele recebeu o sistema do governador que estava cuidando há cinco anos, e agora está dizendo que o sistema estava se quebrando todo. Bocalom prometeu parada de vidro, o Bocalom prometeu ônibus elétrico, veio um e já foi embora, então Bocalom, você, o Zé Promessa, você prometeu, prometeu, prometeu e não entregou nada, e agora está querendo ganhar o voto no fiado da população? – questionou. Veja o vídeo: