O candidato do MDB, Marcus Alexandre, ele entrevista hoje a um canal de notícias e destacou que se ganhar a eleição, assediador sexual não terá vez em sua gestão e afirmou que terá “tolerância zero” com esses criminosos que atentam contra a dignidade sexual das mulheres.
Frank Lima foi condenado por assédio sexual e Hélder Paiva, acusado e atualmente respondendo processo pelo mesmo crime. Ambos estão ativos na campanha à reeleição de Bocalom /Foto: Redes sociais
Sem citar nomes, Marcus relembrou os casos de dois integrantes da gestão Bocalom, o ex-secretário de Saúde, Frank Lima, acusado e condenado por assédio sexual contra servidoras da pasta que comandou e o pastor Helder Paiva, que responde a processo pelo mesmo crime. Helder Paiva foi proibido de entrar na Câmara Municipal após ter sido denunciado por uma servidora, que acusou Helder de atentar contra a dignidade sexual. Após serem afastados durante boa parte da gestão, ambos estão ativos no gabinete do Prefeito e na linha de frente da campanha à reeleição de Bocalom.
Veja o vídeo de Marcus Alexandre, que falou contra o assédio sexual: