Um homem conhecido como Almiro Ferreira alega em um vídeo que viralizou nas redes sociais, ter sido demitido por não apoiar o prefeito Tião Bocalom.
O homem afirma que ele e vários amigos seus “pegaram as contas” por não apoiarem o prefeito e por declarar voto no emedebista Marcus Alexandre. Almiro declarou que o povo dará o troco em Bocalom nas urnas e pediu para o candidato do MDB, quando eleito, tirar o “povo perseguidor” que está em cargos de chefia na administração Bocalom.
Veja o vídeo:
“Bom dia pessoal, eu me chamo Almiro Ferreira, eu quero dizer para vocês que eu trabalhava no CRAS São Francisco, uma empresa terceirizada, e hoje fui demitido, fui demitido por motivo de não apoiar a gestão do Bocalom, eu sou apoiador da candidatura do Marcus Alexandre, um grande gestor. Pessoal, eu quero dizer para vocês que essa gestão é perseguidora, não só eu já peguei as contas com vários amigos meus, mas pessoal, eu quero dizer para vocês que 6 de outubro está chegando e é a hora de mudança e colocar o grande gestor, tá pessoal? Marcus Alexandre, tira esse povo perseguidor, muito obrigado e tenham um ótimo dia.