A foto de uma usuária do transporte coletivo esperando um ônibus tentando se proteger do sol quente na tarde desta quinta-feira (08) em um ponto que já foi uma parada, mas que está atualmente só sobrou uma peça de madeira tipo estaca na Rua Minas Gerais, no Preventório, viralizou nas redes sociais.
Os internautas, ao verem a foto da trabalhadora no sol quente, se sensibilizaram com ela e criticaram a administração do prefeito Tião Bocalom, que havia prometido construir em Rio Branco, 100 paradas de ônibus em aço inox, réplica das paradas de ônibus que viu na Alemanha, onde viajou nos primeiros anos de sua gestão. Bocalom havia prometido importar do país europeu ônibus elétrico e edifício garagem, também.
“É isso que essa gestão faz com as trabalhadoras. Uma vergonha essa mulher ficar em pé no sol quente esperando o ônibus, escorada em um toco, enquanto esse prefeito quer gastar um absurdo de dinheiro com festa de Carnaval.” criticou um internauta .
Outro condenou a gestão do Prefeito Bocalom e disse que jamais houve uma administração tão catastrófica em Rio Branco.
“Essa administração penaliza os trabalhadores, que precisam esperar os ônibus nas paradas. O sol que essa mulher está enfrentando é o reflexo do descaso dessa gestão com o povo. A administração de Bocalom é uma tragédia em todos os sentidos” – disparou outro.