A situação das paradas de ônibus na cidade de Rio Branco é crítica e em algumas situações, os usuarios do transporte coletivo da capital correm sérios riscos.
Na parada de ônibus ao lado do Teatro Barracão, no coração da Baixada da Sobral está com o assento comprometido, oferecendo sérios riscos de ferir os usuários do transporte quando se sentam, à espera dos ônibus.
“O prefeito Bocalom viajou para a Alemanha e vou coisas bonitas lá. Chegou aqui prometendo parada de ônibus estilo europeu, ônibus elétricos, edifício – garagem e agora, por último, o maior edifício da região norte. Passei agora e vi a situação desse ponto de ônibus, cujo assento está deteriorado. Um perigo para quem senta aí.” – disse Isadora, moradora da Sobral.
Ano eleitoral
Desesperado por causa das pesquisas de intenções de votos que o colocam como o pré-candidado mais rejeitado das disputas desse ano, Bocalom prometeu que o ano de 2024 será o ano de grandes obras em Rio Branco.
Casas em 24 horas
Segundo informações , o prefeito Bocalom desistiu de construir as 1.001 unidades habitacionais em 24 horas e doará o terreno para que o Governo Federal implemente a continuação programa Minha Casa, Minha Vida. Bocalom falou, durante grande parte de seu mandato, que construiria 1001 unidades habitacionais num tempo recorde de 24 horas, o que significa que Bocalom teria que construir uma casa a cada 1,438 minutos.