Projeto de lei visa substituir a indicação de Bocalom que, para agradar Márcio Bittar, prometeu neste ano que iria homenagear o pai do senador, que nunca fez nada por Rio Branco e que construiu seu legado em Sena Madureira, distante mais de 144 km da Capital
A vereadora Elzinha Mendonça (PP) apresentou nesta quarta-feira (27) um projeto de lei que sugere que o viaduto em construção próximo à AABB, em Rio Branco, receba o nome do ex-governador Flaviano Melo, falecido recentemente em São Paulo.
No entanto, o prefeito Tião Bocalom havia declarado, em julho, que o viaduto seria batizado em homenagem a Mamed Bittar, pai do senador Márcio Bittar (União Brasil), que destinou quase R$ 25 milhões em emendas parlamentares para a obra.
Bocalom argumentou, na época, que esse é um reconhecimento a uma das pessoas que “mais fizeram pela região”. Mamed ficou conhecido por viajar várias vezes na avenida, indo e vindo de Rio Branco a Sena Madureira.
A homenagem a Flaviano Melo é justa por tudo que o ex-governador, ex- senador, ex-prefeito de Rio Branco e ex-deputado federal fez pela capital.
Veja o post da vereadora Elzinha: