A direção municipal do Agir publicou um vídeo nas redes sociais na noite dessa terça-feira (17) acusando a campanha do prefeito de Rio Branco e candidato à reeleição, Tião Bocalom (PL), de tentar comprar seus candidatos a vereador(a) em troca de apoio. O partido tem uma aliança em prol da candidatura de Marcus Alexandre (MDB).
Gilmar Pisnel nega apoio a Bocalom e diz que continuará com Marcus Alexandre
No vídeo publicado, os 13 candidatos(as) a uma vaga na Câmara Municipal aparecem enquanto um dirigente do partido diz: “reunido com os nossos candidatos e reafirmando o nosso compromisso com Marcus Alexandre. Essa campanha do Bocalom de querer comprar os nossos candidatos, comprar os partidos, é uma campanha suja e nós não aceitamos esse tipo de coisa”.
Gilmar Pisnel conversa com Candiru sobre a suposta tentatova da campanha de Bocalom de comprar seu Partido e vereadores para apoiá-lo
Na tarde de ontem, a coordenação de campanha de Bocalom e Alysson Bestene enviaram a imprensa, como de praxe, a agenda dos candidatos para esta quarta-feira (18). Para às 10h, está programado o anúncio de um novo apoio à aliança, e alguns veículos de comunicação deram como certo a quebra de aliança do Agir com Marcus Alexandre.