O prefeito Tião Bocalom tem feito de tudo para diminuir sua altíssima rejeição perante a população de Rio Branco: entregando móveis e eletrodomésticos no final do ano para as pessoas que sofreram alagação no começo do ano, é distribuindo abono salariais para os funcionários, é tirando fotos sorrindo, comendo salgado nas periferia, mas nada disso tem sensibilizado a população, que o rejeita e o quer fora da Prefeitura no ano que vem. Isso é o que mostrou na manhã desta quinta-feira (14) o Instituto Delta.
Mas Bocalom não desiste de tentar conquistar a população: segundo o site Contilnet, o prefeito vai oferecer passagem gratuita para a população prestigiar sua opulenta e estravagante iluminação com dois papais Noéis, um azul e outro vermelho.
O anúncio, coincidentemente se dá após o Instituto Delta publicar a explosão de intenções de votos do ex-prefeito Marcus Alexandre e a altíssima rejeição do atual chefe do Executivo Municipal.
Estaria Bocalom desesperado com as pesquisas que apontam sua estupenda rejeição e com medo de Chame Chame? Com a resposta, os leitores.
P.S: Os custos das gratuidades serão custeados pelos próprios recursos da Prefeitura.