O deputado estadual Tanízio Sá (MDB) elogiou a atitude democrata do governador Gladson Cameli na sessão desta terça-feira (04) na ALEAC. O parlamentar destacou a fidelidade de Cameli, em valorizar e dar liberdade aos seus aliados fiéis.
Os afagos ao Palácio Rio Branco é em resposta a atitude do chefe do executivo que liberou o parlamentar para apoiar a candidatura de Marcus Alexandre (MDB) sem nenhuma represália, mesmo apoiando a candidatura à reeleição de Tião Bocalom (PL), considerado pelos internautas como o pior prefeito de Rio Branco.
Vale ressaltar que Tanizio Sá é um dos maiores defensores do Governador Gladson Cameli no Parlamento Acreano.
“O governador é um democrata. Ele me liberou publicamente e qualquer outro deputado da base para apoiar o candidato que quiser. Isso somente um homem grande pode fazer. Não tem perseguição a aliados, não tem ameaça de retirada de cargos. Isso é fundamental para o nosso trabalho. A democracia agradece”, disse Sá.
Responsável pela vinda de Chame Chame ao MDB, Tanízio afirmou que tem certeza que Marcus Alexandre vencerá a eleição no primeiro turno. “Vamos ganhar no primeiro turno. Eu tenho participado da elaboração do plano de governo e sentimos nas ruas que a população sente falta do Marcus que agora está mais maduro, experiente e com toda certeza, não vai cometer os mesmos erros do passado” – concluiu.