O perfeito Tião Bocalom anunciou que fará o recapeamento da Avenida Ceará e disse, segundo informações, que o asfalto que existe ao longo da avenida, que não tem um único buraco, é velho demais e que precisa ser renovado.
Acontece que existem locais em Rio Branco que deveriam ter a atenção da Prefeitura e simplesmente são ignorados, porque são locais longe do centro da cidade: as periferias, os grotões de Rio Branco, onde moram os trabalhadores mais humildes, as donas de casa e seus filhos.
E em um desses locais está o corredor de ônibus do ramal São João, no Apolônio Sales, periferia de Rio Branco. Ao longo do ramal moram trabalhadores, pais de família e donas de casa. Os moradores denunciam o abandono total do lugar pela prefeitura administrada por Tião Bocalom (PP) e mandaram para o site A Tribuna do Acre fotos chocantes, de crateras prestes a engolir as ruas e com tamanho suficiente para danificar os ônibus e causar acidentes. Isso sem falar dos bueiros sem tampa, que podem abduzir pedestres e crianças que, ao sair da Igreja, podem sofrer acidentes no período noturno.
Veja as fotos: