Bocalom “esquece” condenação de Frank Lima por assédio sexual, o traz novamente para o coração da Prefeitura de Rio Branco e o transforma no seu coordenador de campanha
O Prefeito Tião Bocalom passou uma borracha nos pecados carnais do ex-secretário Frank Lima, cujo apetite sexual contra servidoras municipais o condenou a um ano e dois meses de prisão em regime aberto. Frank teria cometido os crimes sexuais em 2021, no início da gestão Bocalom e foi condenado pelo juiz de direito Marlon Martins Machado, do Juizado Especial Criminal da Comarca de Rio Branco.
Frank Lima foi condenado após o MP concluir que ele praticou assédio sexual contra três servidoras, segundo o G1 Acre. Na época dos fatos, internautas cobraram nas redes sociais a destituição de Lima da Prefeitura, o classificando como um “perigo para as mulheres que trabalham na Prefeitura.”
FRANK LIMA VOLTA À PREFEITURA DE RIO BRANCO COMO CHEFE DE GABINETE DE BOCALOM
O ex-secretário voltou à gestão e foi nomeado como chefe de Gabinete de Bocalom no início de 2024, segundo noticiou o site Alerta Cidade. O periódico ainda disse que o retorno de Frank Lima mostra “uma ausência de preocupação por parte da Gestão Bocalom com a segurança das mulheres do município.”
FRANK SERÁ O COORDENADOR DE CAMPANHA DE BOCALOM
O site Contilnet publicou que Frank Lima será o coordenador da campanha à reeleição do prefeito Tião Bocalom. Segundo o jornal, a informação foi revelada com exclusividade por uma fonte próxima ao prefeito Boca.