“Quero ser o melhor prefeito de Rio Branco, como aconteceu em Acrelândia” – disse Bocalom
O prefeito Tião Bocalom, além de gostar de fazer promessas fantasticamente mirabolantes , tem uma autoestima estupidamente elevada.
Em entrevista na manhã desta sexta-feira, 5, para o programa Café com Notícias, apresentado pelo jornalista Washington Aquino, na TV-5, afiliada da rede Band de Comunicação, o prefeito Bocalom, considerado pelos internautas como “o pior prefeito de todos os tempos” ultrapassando, inclusive, o ex-prefeito Mauri Sérgio, e candidato à reeleição, comentou sobre os quase quatro anos de sua pífia gestão, salientando, segundo avaliação dele próprio, “que à população está satisfeita com o trabalho desenvolvido pela atual administração da Capital.”
“Tenho certeza que a população está satisfeita com o que está acontecendo em nossa cidade. É muita coisa boa que está acontecendo, essa cidade mudou e mudou muito! A cidade de Rio Branco nunca foi tão limpa como está agora, nunca foi tão iluminada como está agora, nunca teve tanta obra como está tendo agora, nunca os funcionários da Prefeitura ganharam tantos aumentos salariais como ganharam agora, nunca foram tão valorizados”, – disse o entusiasta Bocalom.
Vale ressaltar que quem deu início às iluminações de LED foi a ex-prefeita Socorro Neri, que foi duramente criticada pelo atual líder de Bocalom na Câmara Municipal, João Marcos Luz.
Segundo as pesquisas de opinião realizadas até agora, Bocalom amarga altos índices de rejeição em Rio Branco. O desgaste de Bocalom se dá, segundo informações de articuladores políticos, por ele não ter trabalhado muito no início da sua gestão, por causa dos buracos na periferia de Rio Branco e vários outros problemas, deixando para fazer lançamento de obras em ano eleitoral, prática que ele sempre condenou.
Problemas de infraestrutura são uma das causas da alta rejeição à administração de Bocalom, segundo internautas/vídeo: reprodução
Também pesa contra o prefeito as promessas não cumpridas, , dentre várias delas, a construção de 1.001 unidades habitacionais em 24 horas, uma casa a cada 1,4 minutos, que Bocom prometeu entregar no Dia das Mães deste ano de 2024 e o que ele entregou, quando viu mães nas ruas, foi caixa de chocolate.