O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP) se supera em todas as atividades que se envolve.
Quando não é prometendo coisas pitorescas, mirabolantes que não cumprirá ( prometeu a ressurreição da Vaca Mecânica, ônibus elétricos, construir o maior prédio do Acre, paradas de ônibus estilo europeu, cavar milhares de poços para abastecer a cidade de Rio Branco, comprar super bombas para colocar no Rio Acre no período das enchentes, promover a plantação de arroz para aquecer a economia acreana, explorar o maior aquífefo do mundo, o SAGA e a mais famosa de todas, construir 1.001 unidades habitacionais em 24 horas, uma a cada 1,4 minutos) o prefeito agora, demostrando verdadeira obsessão pela cor azul, vista a exaustão nas faixas de pedestres prédios e bens públicos, decidiu pintar as tampas de bueiro de azul e branco, semelhante a bandeira da Argentina, maior antagonista da Seleção Brasileira no futebol.
O prefeito lançou nesta terça (30) o programa Drenagem Segura, que vai reconstruir cerca de mil tampas de caixa de drenagem.
Internautas foram à loucura com mais uma tentativa do prefeito Bocalom, de azular a cidade inteira. Muitos reclamaram até da semelhança da cor das tampas de drenagem, com a cor da bandeira Argentina.
” Bocalom se superou agora. Não tem o que inventar, pintou as tampas dos bueiros com a cor da bandeira Argentina. Daqui a pouco ele vai chamar Rio Branco de Buenos Aires” – falou um internauta, nas redes sociais.
“Só faltou o Boca colocar o desenho do sol, pra finalizar a bandeira da Argentina” – disse outro, em tom de zoação.
Foto de Whildy Melo sobre a bandeira Argentina