Um apoiador de um candidato que está dentro da coligação do prefeito Tião Bocalom, que disputa uma cadeira na Câmara Municipal de Rio Branco pelo União Brasil e que pediu total descrição falou ao site A Tribuna do Acre que o prefeito Tião Bocalom está obcecado em eleger seu pupilo, o ex-secretário da Zeladoria, Joabe Lira.
O apoiador disse que seu candidato está bastante triste com o prefeito e que esperava mais apoio de Bocalom na disputa.
“Meu candidato está revoltado porque o prefeito só quer saber de eleger o Joabe. O prefeito acha que só ele e o Joabe sozinhos vão ganhar a eleição e que não precisam de mais ninguém” – reclamou.
O apoiador ainda disse que vê grande rejeição a Bocalom nos bairros que anda e que seu candidato, quando entra nas casas, evita citar o nome do prefeito, por medo de ser expulso do local.
“Quando entramos no bairro periférico, vemos a rejeição absurda ao prefeito. Ele não tá tão bem como acha que tá. Alguém está enganando o Boca” – disse.
O apoiador ainda disse que, se Bocalom continuar privilegiando só o Joabe, o ex-secretário pode vencer a eleição e o prefeito, não.
“Bocalom ordenou que toda a estrutura do município esteja à disposição do Joabe, em detrimento dos outros vereadores aliados. Só que o Joabe pode ganhar e o Boca, perder, porque a maioria dos vereadores não estão pedindo votos para ele” – finalizou.