A viagem do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom à Brasília para tratar de sua filiação partidária ao partido de Bolsonaro e Márcio Bittar enquanto Rio Branco enfrenta uma grande enchente que tem desabrigado milhares de famílias da capital e causado transtornos infinitos a pessoas humildes que estão perdendo tudo na alagação atraiu o furor dos internautas nas redes sociais, que detonaram sua falta de bom senso em meio a uma calamidade que tem afetado milhares de pessoas só em Rio Branco.
“Eu sou bolsonarista, mas o que o Bocalom fez, em largar tudo aqui para ir ver o Mito e tratar de sua filiação enquanto milhares de pessoas estão desabrigadas e reclamando bastante da falta de organização que tá acontecendo ali no Parque de Exposição é lamentável! Poderia ver isso outra hora, não nesse momento” – disse.
Outro internauta falou que a cidade de Rio Branco paga um preço terrível por ter um gestor como Bocalom governando a cidade.
” A administração do Bocalom é nefasta, trágica. Quando a gente pensa que já viu de tudo, tem mais essa, ele abandonar os alagados pra ir ver o Bolsonaro. Os desabrigados estão sofrendo com a falta de organização desse prefeito. Um absurdo sem precedentes. Mas graças a Deus que é o último ano dessa trágica gestão” – disse outro.
Existem vários vídeos de desabrigados reclamando de fome e descaso contra a gestão de Bocalom na alagação invadiu as redes sociais. No parque de Exposições, local onde recebe alagados, uma mulher disse que a gestão Bocalom largou os desabrigados “que nem cachorro.” Veja o vídeo:
A deputada Michele Melo detonou Bocalom e disse que sua gestão é “nefasta” e que não existe planejamento nem estratégia para atender os desabrigados.
Veja: