Em entrevista ao site Contilnet, o prefeito Boca disse que prédios altos e viadutos são características de cidades modernas
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP) soltou mais uma de suas “pérolas” – promessas mirabolantes – para a cidade de Rio Branco.
Após viajar com tudo pago pelo contribuinte no decorrer de seu mandato para a Europa, onde levou um assessor , segurança pessoal e diárias em euro, prometeu ônibus elétrico de última geração para transitar nas ruas esburacadas de Rio Branco, paradas de ônibus estilo europeu, edifício – garagem para guardar os carros dos servidores municipais, modelo de educação da Alemanha e a ressurreição da vaca mecânica, projeto que defendeu no passado e que quer tirar do papel, agora – pasmem – Bocalom planeja construir um arranha – céu na capital do Acre.
“A gente fez uma discussão muito grande a respeito do Plano Diretor do município e vai ser aprovado ano que vem, mas esse ano ficou tudo pronto. Dentro do Plano Diretor, uma das coisas que eu pedi e a equipe entendeu foi colocar prédios que saísse de 17 andares, que é o máximo aqui, e elevasse para 40 andares”, explicou o Prefeito, em entrevista ao Contilnet.
O que o prefeito Boca irá prometer para tentar ganhar a eleição? A construção de um mar artificial na capital? Trens de alta velocidade em Rio Branco? Importará tecnologia para fazer cair neve na cidade? Trará uma filial da Microsoft para Rio Branco? Não sabemos.
Enquanto o prefeito segue com seus projetos mirabolantes, a população da periferia continua sem água, com as ruas esburacadas e sem expectativa de vidas melhores sob sua caricata e desorganizada gestão.
Foto: montagem