A tão propagada e alardeada revitalização das ruas de Rio Branco pelo prefeito Tião Bocalom, que prega “serviços públicos feitos com qualidade” não passa de arroubo de retórica de quem está com medo de perder a eleição por estar na frente de uma administração incapaz e totalmente desorganizada.
Um vídeo, que viralizou nas redes sociais mostra o serviço porco realizado pela prefeitura de Rio Branco na Rua Mário Maia, no bairro Tancredo Neves, parte alta de Rio Branco.
A rua em questão é aquela que viralizou com a foto do ativista Germano Marino, que fotografou-se sentado dentro de uma cratera gigante cheio de água, submerso. Pois bem: a Prefeitura foi lá e realizou um “reparo” com o estilo Bocalom de asfalto e o que se vê, é um serviço porco e de nenhuma qualidade.
“O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, enfrenta críticas por problemas no asfalto recém-aplicado que se deteriorou em menos de 8 meses. A população está insatisfeita e a oposição política critica a gestão de Bocalom. “Investimos dinheiro público nessa manutenção e já estamos vendo o asfalto se desfazer novamente. É uma falta de planejamento e de responsabilidade com o dinheiro do contribuinte”, diz um crítico em primeira pessoa. Bocalom precisa encontrar uma solução rápida para restaurar a confiança pública e lidar com a pressão política e social.” – diz Inácio Moreira.
Veja o vídeo: