Frank Lima foi condenado por assédio sexual e segue sendo assessor de Bocalom na Prefeitura; Helder Paiva, acusado pelo mesmo crime, poderá voltar ao gabinete após as eleições
Bastante eufóricos após pesquisas apontarem que o atual prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, pode ser reeleito neste domingo, um importante integrante do staff político do prefeito afirmou, pedindo total descrição, que Frank Lima, condenado por assédio sexual e que atualmente assessora o Prefeito, poderá voltar ao comando da Secretaria Municipal de Saúde, do qual fez parte no início do mandato de Bocalom.
“Sabemos o quanto Bocalom gosta do Frank Lima. Se não gostasse dele tanto, o teria descartado, como descartou Helder Paiva. Frank continua mandando e desmandando na campanha do Bocalom e caso o prefeito seja reeleito, temos quase certeza de que ele vai voltar a ocupar a pasta. E o Helder Paiva só foi exonerado por causa das eleições. Se o Boca ganhar, esse volta também” disse a fonte.
Helder Paiva foi exonerado recentemente da gestão Bocalom. O Prefeito, temendo desgaste com a proximidade das eleições deste domingo, o exonerou após o MDB, em horário eleitoral, relembrar o escândalo em que o pastor e ex-deputado se envolveu no ano passado, onde foi acusado de ter assediado uma servidora na Câmara.