Após mais uma negativa da deputada federal Socorro Neri de apoiar a reeleição do prefeito Tião Bocalom, aspones que predam o governo Gladson Cameli estariam tentando, junto ao governador, tirar os indicados da deputada mais votada do Acre do Governo, segundo informações do site O Seringal.
Boatos teria surgido de que a deputada Socorro iria negar seus princípios e apoiar Bocalom, o que ela, segundo o site, negou veementemente. Socorro Neri é conhecida como uma deputada que honra sua palavra e tem princípios inegociáveis.
Segundo o site, a suspeita-se que os aspones sem votos que estão insurgindo contra os indicados de Socorro, principalmente contra o secretário Aberson Carvalho, considerado um dos mais habilidosos e bem avaliados do Governo, estariam operando a mando do tenebroso senador Márcio Bittar, considerado pelo velho lobo Flaviano Melo como um político “traidor”. O próprio pastor Silas Malafaia recomendou que os acreanos não votem em Bittar nem em quem ele indicar.
Socorro Neri reagiu aos boatos e classificou as mentiras de que iria apoiar Bocalom como “palhaçadas”. Sem citar nomes, Socorro Neri teria dito que as manobras traiçoeiras tem como objetivo inviabilizá-la politicamente.
Gladson Cameli, o governador mais popular do Acre teria dado um gigantesco e sonoro NÃO a todas as tentativas dos aspones governamentais de tirar Aberson Carvalho, indicado por Neri, do comando da SEE.