O vereador Fábio Araújo (MDB) postou em suas redes sociais a visita que fez ao depósito que guarda as madeiras que o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, usaria para construir 1.001 unidades habitacionais em 24 horas, uma a cada 1,4 minutos no Dia das Mães. Bocalom não cumpriu sua promessa mirabolante e ao lado de seu fiel escudeiro Frank Lima, que foi condenado por assédio sexual, distribuiu chocolate para as mães em comemoração ao seu dia. Sua ação pitoresca virou meme nas redes sociais, após não ter cumprido sua promessa de entregar as casas.
Abaixo, veja a fiscalização realizada pelo vereador emedebista Fábio Araújo, que constatou as condições da madeira adquirida por Bocalom:
A madeira está guardada em um depósito no Distrito Industrial e o gigantesco aluguel tem custado aos contribuintes de Rio Branco o valor de R$ 240 mil reais anuais. A contratação foi realizada de forma direta, por meio de dispensa de licitação e saiu no Diário Oficial no dia 29 de maio deste ano, conforme publicado por este site no link abaixo: