O pastor de esquerda Henry Nogueira, ex-pré-candidato a prefeito de Rio Branco pelo PSOL, anunciou na tarde desta segunda-feira (26) seu apoio ao candidato à reeleição, Tião Bocalom, e seu vice, Alysson Bestene.
Com o apoio do esquerdista Henry, o prefeito Bocalom fica sem argumentos para defender sua aliança com integrantes e ex-integrantes da Esquerda, haja vista que a principal pauta de seu discurso extremista é justamente o contrário: não fará alianças com pessoas de Esquerda.
“Bocalom, ao condenar alianças com integrantes da Esquerda, está engolindo o próprio vômito, pois ele sempre disse, em seus discursos, que era ideologicamente puro e não faria aliança com ninguém que fosse de esquerda. Suas fotos com o ex-PC do B, Moisés Diniz, que ele falou mal quando estava brigado com Gladson, e agora com o Henry, cujo partido é o mais extremista do campo esquerdista, vai deixar seus apoiadores radicais constrangidos e envergonhados” – disse um importante articulador político.
Bocalom declara “estar muito feliz” com apoio do esquerdista pastor Henry
Por sua vez, Tião Bocalom expressou sua satisfação com o apoio recebido. “Estamos muito felizes com a vinda do pastor Henry para o nosso time, para apoiar a nossa candidatura à reeleição. Você sabe que vamos fazer o melhor para Rio Branco, que será uma das cidades de destaque do Brasil e da nossa Amazônia”, declarou.
Henry se apresentou como “legítimo candidato de esquerda e afirmou que Marcus não é Esquerda
Quando foi pré-candidato, o pastor Henry se declarou um “legítimo candidato de Esquerda” e afirmou que Marcus Alexandre não era um candidato de esquerda. Essa teoria de pintar Marcus de esquerda é disseminada por Bocalom e Márcio Bittar, que tentam enganar a população com esse discurso desde o período da pré -campanha. Márcio Bittar se aliou aos partidos de esquerda no interior e Bocalom, tem se aproximado com figuras da esquerda na Capital.
Veja o blog do Crica: