Moradores da Zona Rural de Rio Branco mandaram vídeos angustiantes em que se encontra o ramal da Cajazeira, que atende todo o projeto de assentamento do Barro Alto.
Dezenas de famílias assentadas dependem deste ramal para transitar e escoar sua produção e denunciam que a Seagro retirou a ponte antiga, com a promessa de fazer uma nova. Com a chegada do inverno, a situação das famílias piorou.
A prefeitura de Rio Branco perdeu uma grande oportunidade de realizar melhorias nos ramais durante o intenso verão e com a chegada do inverno, milhares de famílias estão sofrendo com as terríveis condições em que se encontra os ramais da cidade.
Moradores denunciam que o desvio que a prefeitura de Rio Branco fez para contornar a ponte removida no ramal da Cajazeira foi levado pelas águas. Produtores reclamam que, para não ficarem isolados, precisam recorrer ao Ramal da União, que fica 4 x mais longe do asfalto mais próximo.
Moradores ainda ironizam a promessa do prefeito Bocalom, que prometeu ramais da dignidade para os produtores rurais.
“Esse é o tipo de Ramais da DIGNIDADE de uma Prefeitura sem planejamento, que prometeu muito, a população acreditou, e o prefeito não cumpriu as promessas que fez” – disse.
Veja os vídeos: